Aviso Importante sobre Compras em Plataformas Parceiras
Prezados clientes e amigos,
Gostaríamos de esclarecer que a SpeedFreaks não se responsabiliza por produtos divulgados no site, mas adquiridos através de plataformas parceiras, tais como Amazon, AliExpress, Shopee e quaisquer outras que possam se tornar parceiras no futuro.
É fundamental destacar que as transações realizadas em plataformas parceiras seguem políticas e termos de serviço específicos dessas plataformas. Isso significa que quaisquer questões relacionadas a compras, entregas, qualidade do produto ou reembolsos devem ser tratadas diretamente com a plataforma onde a compra foi efetuada.
Embora nossa equipe esteja sempre à disposição para auxiliar e fornecer orientações sempre que possível, não temos controle direto sobre as operações e políticas dessas plataformas parceiras. Portanto, recomendamos que você leia cuidadosamente os termos e condições das plataformas antes de realizar qualquer compra.
Valorizamos profundamente a confiança que você deposita em nossos produtos e serviços, e nosso compromisso em oferecer a melhor experiência possível permanece inabalável. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que você possa ter em relação a nossos produtos e serviços.
Política de Trocas e Devoluções de Produtos SpeedFreaks
Nossa política de reembolso e devoluções tem duração de 07 dias. Se já se passaram 07 dias desde a sua compra, não podemos oferecer reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de produtos não podem ser devolvidos. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos inflamáveis ou gases.
Itens adicionais não passíveis de devolução:
Cartões-presente, Produtos de software para download, Produtos usados ou semi-novos. Para concluir sua devolução, requeremos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Há situações específicas em que são concedidos apenas reembolsos parciais:
Livros com sinais óbvios de uso CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto. Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou tenha peças faltando por razões não atribuíveis ao nosso erro. Qualquer item devolvido após 07 dias após a entrega.
Reembolsos
Assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o informaremos sobre a aprovação ou rejeição do reembolso.
Se for aprovado, o reembolso será processado, e o valor será automaticamente creditado em seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de tempo.
Reembolsos atrasados ou não recebidos
Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique novamente sua conta bancária.
Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente registrado.
Depois, entre em contato com o seu banco. Muitas vezes, há um tempo de processamento antes que o reembolso seja registrado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo endereço de e-mail [email protected].
Trocas
Substituímos apenas itens defeituosos ou danificados. Se você precisar trocar pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para [email protected].
Devolução de Envios
Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que levará para que seu produto trocado chegue até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, pode considerar usar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos o recebimento do item devolvido.
Atenciosamente, A Equipe SpeedFreaks
Contato: Em caso de dúvidas ou para informações adicionais, entre em contato conosco através do seguinte e-mail: [email protected]